sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

A mesa dos doces e condimentos gourmet, na Feira de Artesanato / Mercado de Natal onde participei esta semana



Depois de uns dias afastada, do meu blog, devido ao muito trabalho em conciliar a actividade profissional com a feira de artesanato / Mercado de Natal, hoje deixo aqui fotos dos meus doces e condimentos gourmet e da mesa onde os meus produtos estiveram expostos.

Devido à boa aceitação dos meus doces e condimentos, o stock que eu tinha levado para a feira, acabou.
Neste fim de semana, "mãos à obra" novamente ... J



















Fizeram parte:
Doce de abóbora com amêndoa /
Doce de tomate / 
Doce de pêra rocha com maçã / 
Doce de gila /
Doce de batata doce /
Açúcar aromatizado com canela /
Sal aromatizado com oregãos e tomilho /
Pasta de azeitona /
Queijo de cabra em azeite e oregãos /
Piri-Piri /
Massa de pimentão /
Bolinhos de canela /
Bolachinhas de manteiga /
Bolachinhas de chocolate /
Broas de batata doce.

Saquinhos com alfazema

Estes produtos fazem parte dos meus gourmet.

E ainda houve para acompanhar o café:
Bolo de chocolate com amêndoas palitada /
Bolo de maçã com canela / 
 Bolo pudim (leite) 

J

Esta foi a Árvore de Natal que fiz para fazer parte da decoração no espaço da feira de artesanato 2016, onde participei.